João Noronha Lopes abre a porta a Ruben Amorim e atira: «Sérgio Conceição comigo nunca será treinador do Benfica»

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista à CM TV e falou de várias questões ligadas à atualidade do Benfica. O candidato falou de Bruno Lage e de possíveis opções para o cargo.

João Noronha Lopes falou da atualidade do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados não quis comentar a situação de Bruno Lage, descartou Sérgio Conceição e abriu a porta a Ruben Amorim:

«Bruno Lage é treinador do Benfica, está a disputar uma competição internacional. Não vou fazer nenhuma declaração que ponha em causa a estabilidade. O Benfica precisa de estabilidade para ter um bom desempenho, que é aquilo que todos os benfiquistas desejam. Sérgio Conceição comigo nunca será treinador do Benfica. Não está em causa a sua valia, mas pela sua postura em campo e atitudes que teve com o Benfica, não tem lugar num Benfica que tem que ter identidade. Ruben Amorim é um grande treinador e benfiquista… qualquer benfiquista vai acolhê-lo de braços abertos se quiser voltar».

Podes ler a entrevista completa AQUI.

Benfica prepara-se para receber de volta avançado que esteve cedido
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Douglas Borel reforça o Santa Clara até 2028

Douglas Borel é reforço confirmado do Santa Clara. O lateral direito brasileiro assinou contrato até 2028 com os açorianos.

Benfica lança ataque à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins: «Ficaram inexplicavelmente de fora»

O Benfica emitiu um comunicado a mostrar-se perplexo em relação à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins.

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

Nápoles não esquece aniversário do Sporting

O Nápoles decidiu dar os parabéns ao Sporting durante esta terça-feira, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pediu para começar a Primeira Liga fora de casa

O Sporting pediu à Liga Portugal para começar a Primeira Liga fora de casa, já que o Estádio José de Alvalade está em obras.

Rui Costa mais perto de se recandidatar à presidência do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar às eleições do Benfica, mas o antigo médio está disposto a recandidatar-se.

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.