📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes ao ataque: «Ontem ouvi falar de baboseiras, baboseira é não defender o interesse do Benfica»

- Advertisement -

João Noronha Lopes fez mais um forte ataque à direção do Benfica, além de criticar a arbitragem do Sporting x Alverca.

João Noronha Lopes esteve presente na Casa do Benfica de Vizela, onde falou sobre alguns pontos relacionados com o emblema das águias. O candidato à presidência do conjunto da Luz falou sobre os 700 milhões gerados em vendas com a direção de Rui Costa:

«O que os benfiquistas têm de questionar é se nesta Direção fizemos 700M€ a vender jogadores, e com esses 700M€ o passivo não diminuiu, não ganhámos títulos, não investimos em infraestruturas e património, para que serviu esse dinheiro? Houve um mandato negativo em termos desportivos, financeiros e na defesa dos interesses do Benfica, e ontem mais uma vez os interesses do Benfica foram prejudicados».

O gestor criticou a arbitragem da partida entre o Sporting e o Alverca, algo que já tinha feito nas suas redes sociais:

«Ontem ouvi falar de baboseiras, baboseira é não defender o interesse do Benfica. Ontem voltámos a ter um árbitro, o mesmo que viu uma rasteira com a cabeça do Otamendi, a beneficiar claramente um dos nossos rivais. O presidente do Benfica devia estar mais preocupado em defender o Benfica do que o candidato».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

É o Barcelona um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões?

O período de maior desafogo financeiro do Barcelona, e onde realmente o projeto desportivo ganhou forma, iniciou-se no início da temporada transata

Estoril Praia goleia o Rio Ave fora de casa por 0-4 com hat-trick de Yanis Begraoui

O Estoril Praia goleou fora de casa o Rio Ave por 0-4 na jornada 10 da Primeira Liga. O jogo ficou marcado pela expulsão de Jonathan Panzo, defesa do Rio Ave, aos 20 minutos e pelo hat-trick de Yanis Begraoui.

Bayer Leverkusen derrotado pelo Bayern Munique por 3-0 antes de enfrentar o Benfica

O próximo adversário do Benfica na Champions League, Bayer Leverkusen, visitou o Bayern Munique e foi derrotado por 3-0, este sábado, na Bundesliga.

FC Porto quer impor lei no Dragão | FC Porto x Braga

Depois da sempre difícil deslocação ao campo do Moreirense, o FC Porto regressa ao Dragão para mais um teste de peso na Liga

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor frente ao Athletic: Gonçalo Guedes e antigo alvo do FC Porto em destaque

O encontro entre a Real Sociedad e o Athletic realizou-se durante este sábado, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.

Torreense vence por 3-2 na visita ao Sporting na Primeira Liga Feminina

O Sporting procurava chegar provisóriamente ao primeiro lugar da classificação mas foi derrotado em casa frente ao Torreense por 3-2.

Eis os onzes iniciais do Vitória SC x Benfica

O Benfica desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória SC, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.