João Noronha Lopes está na fila de espera para votar. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
João Noronha Lopes vai votar nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O candidato falou aos jornalistas antes do ato eleitoral.
«Estou muito contente por estar aqui hoje em mais um dia de grande benfiquismo, a afluência tem sido boa e queremos que venham muitos sócios votar e venham dar prova que somos diferentes, um dos melhores clubes do mundo. O que quero destacar aqui hoje é que é um dia de união entre os benfiquistas. A campanha vai acabar, amanhã será eleito um novo presidente e a prioridade será unir os benfiquistas. É nisso que temos de pensar no final do dia de hoje», começou João Noronha Lopes, que falou em união.
«É sempre positivo haver mais votantes, as eleições acabam hoje, a partir de amanhã os benfiquistas terão de estar unidos», destacou.
João Noronha Lopes voltou a apelar à união e falou na primeira medida a tomar.
«A primeira coisa que farei é falar com as pessoas. Tenho um grande respeito por aquela que for a decisão dos benfiquistas. Hoje é um dia de união. Se chegarmos aos 100 mil sócios serão ótimas notícias, se não forem, que ultrapassemos a primeira volta. Eu estou aqui para votar tranquilamente, vim diretamente de Santo Tirso, onde estive num jantar com os benfiquistas do norte. Que os sócios votem e a partir de amanhã todos unidos em torno do Benfica. Chegar até aqui foi muito tranquilo. somos todos benfiquistas», concluiu João Noronha Lopes.
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

