João Noronha Lopes : «Assistimos nos últimos tempos a um desaparecimento do Rui Costa. Luís Filipe Vieira passa o tempo nas televisões. João Noronha Lopes passa o tempo com os sócios»

- Advertisement -

João Noronha Lopes foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato nas eleições do Benfica apresentou o seu projeto encarnado.

João Noronha Lopes foi entrevistado pelo Bola na Rede. O candidato à presidência do Benfica apresentou o seu projeto para as águias e traçou diferenças para com Rui Costa e Luís Filipe Vieira e comentou a existência de vários candidatos na corrida.

«Quer dizer que o Benfica é um clube democrático. É um sinal de vitalidade do clube. Sinto que há um grande desejo de mudança dos benfiquistas e a pessoa que está mais capacitada para fazer essa mudança sou eu. Temos uma ocasião histórica para mudar o que têm sido os últimos 20 anos do Benfica. Já chega das mesmas pessoas e quem vai fazer a mudança sou eu e a minha equipa. Assistimos nos últimos tempos a um desaparecimento do Rui Costa. O Benfica perdeu quatro finais nas últimas semanas e ninguém viu o presidente. Luís Filipe Vieira passa o tempo nas televisões. João Noronha Lopes passa o tempo com os sócios, de Norte a Sul do país, a ouvir aquilo que eles dizem e a discutir com eles. Há sócios com quem eu falo que estão de acordo comigo, outros que não estão, mas eu estou no terreno. Estive em Évora, Reguengos e Vendas Novas no fim de semana passado, vou à Beira Baixa na próxima semana e estarei em Castelo Branco, no Fundão e na Covilhã, perto dos sócios e sem receio de ouvir e dar a cara, para responder a todas as dúvidas e perguntas. O Benfica não é um clube de Lisboa, tem de ir ouvir os sócios e é isso que vou continuar a fazer», frisou João Noronha Lopes.

Lê a entrevista completa de João Noronha Lopes ao Bola na Rede.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra de forma de 4 jogadores do Sporting: «Estamos sempre à espera que resolvam e vão continuar a resolver»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza atenção mediática ao Benfica: «Hoje é com o Benfica, amanhã com o Sporting e depois com o FC Porto. Não pode...

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.