João Noronha Lopes foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato nas eleições do Benfica apresentou o seu projeto encarnado.
João Noronha Lopes foi entrevistado pelo Bola na Rede. O candidato à presidência do Benfica apresentou o seu projeto para as águias e traçou diferenças para com Rui Costa e Luís Filipe Vieira e comentou a existência de vários candidatos na corrida.
«Quer dizer que o Benfica é um clube democrático. É um sinal de vitalidade do clube. Sinto que há um grande desejo de mudança dos benfiquistas e a pessoa que está mais capacitada para fazer essa mudança sou eu. Temos uma ocasião histórica para mudar o que têm sido os últimos 20 anos do Benfica. Já chega das mesmas pessoas e quem vai fazer a mudança sou eu e a minha equipa. Assistimos nos últimos tempos a um desaparecimento do Rui Costa. O Benfica perdeu quatro finais nas últimas semanas e ninguém viu o presidente. Luís Filipe Vieira passa o tempo nas televisões. João Noronha Lopes passa o tempo com os sócios, de Norte a Sul do país, a ouvir aquilo que eles dizem e a discutir com eles. Há sócios com quem eu falo que estão de acordo comigo, outros que não estão, mas eu estou no terreno. Estive em Évora, Reguengos e Vendas Novas no fim de semana passado, vou à Beira Baixa na próxima semana e estarei em Castelo Branco, no Fundão e na Covilhã, perto dos sócios e sem receio de ouvir e dar a cara, para responder a todas as dúvidas e perguntas. O Benfica não é um clube de Lisboa, tem de ir ouvir os sócios e é isso que vou continuar a fazer», frisou João Noronha Lopes.
Lê a entrevista completa de João Noronha Lopes ao Bola na Rede.