📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes elogia ideias de João Diogo Manteigas e insiste em Bernardo Silva: «Será jogador do Benfica»

- Advertisement -

João Noronha Lopes assumiu que as ideias de João Diogo Manteigas relacionadas com o associativismo podem ser aproveitadas pela sua candidatura.

João Noronha Lopes esteve presente na SIC, onde participou em mais uma entrevista, tendo em vista as eleições do Benfica. O gestor admitiu que poderá aproveitar as ideias de João Diogo Manteigas, outro candidato à presidência do emblema encarnado:

«Aproveitarei boas ideias, as boas ideias de João Diogo Manteigas, na parte do associativismo, a maneira como ele ativa vantagens do cartão do adepto».

O tema de Bernardo Silva também foi colocado em cima da mesa e João Noronha Lopes quer o regresso do internacional português aos Estádio da Luz:

«Ele já disse publicamente que vinha para o Benfica e eu vou trazer Bernardo para o Benfica, obviamente que não tenho contrato assinado com Bernardo, não se pode comprometer com clube algum nesta altura. Falarei com ele, uma das prioridades é fazer todos os possíveis para trazê-lo. Se for eleito, Bernardo será jogador do Benfica».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.