João Noronha Lopes fala sobre Luís Filipe Vieira: «Foi uma das pessoas que mais contribuiu»

- Advertisement -

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Depois de serem os dois candidatos mais votados na primeira volta, Rui Costa e João Noronha Lopes estão frente-a-frente num debate televisivo transmitido em simultâneo pela SIC Notícias, RTP Notícias, CNN Portugal e CMTV. O candidato criticou a postura de Rui Costa com Luís Filipe Vieira.

«Pessoas sujas a fazer campanhas? Quero discutir ideias e projetos. Olhem para a campanha, para ataques pessoais e tirem conclusões. Sobre Luís Filipe Vieira, não o apoiei nem trabalhei com ele. É preciso o reconhecimento devido a quem fez alguma coisa. Não percebo porque não foi convidado para o 20.º aniversário do estádio. Foi uma das pessoas que mais contribuiu e faz confusão que não tenha acontecido. Rui Costa assumiu o Benfica numa altura complicada, mas faz-me confusão que desmereça os anos anteriores».

As eleições para a segunda volta estão agendadas para o dia 8 de novembro. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Acompanha todo o debate entre os dois candidatos.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

Eis o salário que Rafa Silva vai auferir no regresso ao Benfica

Rafa Silva vai regressar ao Benfica. Avançado português vai receber valores próximos aos que auferia na passagem anterior pelas águias.

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos