João Noronha Lopes referiu que a sua equipa tem já um estudo a ser feito sobre a expansão do Seixal e do Estádio da Luz.
João Noronha Lopes, em entrevista para a BTV, referiu que tem um plano para expandir e modernizar o Estádio da Luz, incluindo também investimentos no Seixal. O candidato revelou também a razão da sua candidatura à presidência do Benfica.
Inicialmente, refletiu sobre as razões que o levaram a candidatar-se: «Estou muito satisfeito de estar aqui para falar de ideias para o Benfica. O Benfica faz parte da minha vida. Tem-me dado muito e eu vivo com as alegrias e tristezas do Benfica. Tal como em 2020, acredito que seja necessária uma mudança – um projeto novo, que torne o Benfica num Benfica novo e com ideia de mudança».
De seguida, revelou a sua intenção de implementar uma expansão e renovação de infra-estruturas: «Aumento da capacidade do estádio e modernização. Tenho um estudo em que prevê o aumento da capacidade para 83 mil lugares e a sua modernização. Este estudo carece de alguma informação que só vamos ter quando tivermos tudo em nossa posse sobre o estádio».
Por fim, João Noronha Lopes tentou tranqulizar aqueles que se possam mostrar mais duvidosos em relação a este plano: «Não vamos fazer como no Benfica District. Quero apresentar primeiro aos sócios. Não vou fazer centros comerciais, hotéis… quero aumentar a lotação para reduzir a lista de red pass. Fazer uma casa do sócios e investir em infraestruturas no Seixal».