O Benfica vai a votos no sábado e na noite desta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à liderança do conjunto da Luz.
Durante esta quinta-feira realizou-se o debate entre todos os candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
João Noronha Lopes disse que o Benfica não pode ficar contente com o segundo lugar:
«Estamos a celebrar a democracia no maior clube democrático português. O meu projeto resume-se em três ideias: estrutura mais forte, estabilidade maior e cultura de vitória. Fui a primeira lista a apresentar o projeto de futebol: Nuno Gomes, vice-presidente do futebol, encarregue da supervisão, Pedro Ferreira diretor-geral, ligação à estrutura do futebol, Tomás Amaral com experiência no scouting, trazendo a experiência do Benfica e internacional e Vítor Paneira no banco como ligação entre a estrutura e a equipa. A ideia de estabilidade porque o Benfica não pode ter cinco treinadores em cinco anos nem este carrossel de jogadores. Trazemos estabilidade e ideia a longo prazo. O Benfica não pode normalizar a derrota e ser o clube do quase. Temos de querer ganhar. A cultura de vitória começa no presidente. Temos de lembrar as palavras de Eriksson, que disse que o segundo lugar no Benfica não significa nada».
Podes ler o debate completo.