O Estrela da Amadora já escolheu a prioridade para assumir o clube. Conjunto da Reboleira vai atacar a chegada de João Nuno, treinador do Belenenses.
A prioridade do Estrela da Amadora para render José Faria no comando técnico do clube é João Nuno. De acordo com a Cabine Desportiva, o conjunto da Primeira Liga está em negociações com o Belenenses para fechar o negócio.
João Nuno não é o único nome na lista do Estrela da Amadora e, ao que o Bola na Rede apurou, também Nuno Silva e Pedro Soares Gonçalves estão nas cogitações do clube. Ainda assim, é o treinador do Belenenses a preferência do Estrela da Amadora, que pode ir buscar o sucessor de José Faria à Liga 3.
O Estrela da Amadora quer tomar a decisão o mais cedo possível e não pretende manter a situação interina, solução adotada na última jornada. No próximo sábado, o clube defronta o AVS SAD e pretende ter o novo treinador no banco para este encontro.