O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.
João Nuno analisou o Benfica x Estrela da Amadora da 19.ª jornada da Primeira Liga, ganho pelas águias por 4-0. O Bola na Rede esteve no Estádio da Luz e, no final do encontro, teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador do Tricolor da Reboleira.
Lê também a questão colocada a José Mourinho, treinador das águias.
Bola na Rede: Já destacou as mudanças no trio da frente, o meio-campo também teve duas estreias absolutas. No papel do treinador e depois de uma semana em que chegou muita gente nova, qual a maior dificuldade na construção de sinergias no jogo do Estrela da Amadora?
João Nuno: A principal dificuldade é o tempo de trabalho, o treino, a ligação entre eles. O Jovane, o Marcus, o Kikas estavam a jogar juntos há vários jogos na frente e conhecem os movimentos uns dos outros. Temos vários jogadores a entrar e vai ser preciso tempo e trabalho no meio da competição. São as condicionantes do nosso projeto e eram propostas que não dá para recusar. Foram duas das maiores vendas do clube e o Kikas também não havia como. Temos de seguir caminho. Vai chegar mais um ou outro jogador. Queremos que chegue rápido o final do mercado para trabalharmos a equipa e fazer uma grande segunda volta. Tenho a certeza disso.

