📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Palhinha dispensado da Seleção Nacional devido a lesão

- Advertisement -

João Palhinha foi dispensado da Seleção Nacional. O médio internacional português foi baixa novamente no treino e acabou por sair da convocatória.

João Palhinha foi dispensado da Seleção Nacional. O médio português tem uma lesão no adutor e foi dispensado por Roberto Martínez dos trabalhos da equipa das quinas, após ter falhado o treino desta quinta-feira.

João Palhinha é assim o terceiro jogador a ser dispensado desta convocatória da equipa das quinas para o duplo compromisso da Liga das Nações frente à Polónia e a Croácia, depois de Matheus Nunes e Pedro Gonçalves.

O médio português de 29 anos fez 13 jogos pelo Bayern Munique nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hat-trick no Gil Vicente: Pablo eleva-se como o Jogador do Mês

Pablo venceu os prémios de Avançado do Mês, Jovem do Mês e agora Jogador do Mês. Destacou-se pelo Gil Vicente.

Futebol Feminino: Quando Mónica Jorge inicia funções no Benfica?

Mónica Jorge vai ser a nova coordenadora do futebol feminino do Benfica e começará na próxima semana.

Chermiti não esconde sonho: «O meu objetivo é chegar à Seleção Nacional A»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Reforço do FC Porto assume: «Fiquei surpreendido pela cláusula de 60 milhões de euros»

Dominik Prpic mostrou-se surpreendido em relação à cláusula de rescisão que o FC Porto colocou no seu contrato: 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chermiti antevê jogo dos Sub-21 de Portugal: «Estamos prontos para dar uma boa resposta»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Recordar é Viver | 1994/95 – Ajax Limpa Tudo

Vou começar por admitir: o título deste artigo não...

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.