O Tottenham ainda não tomou uma decisão sobre a possibilidade de contratar João Palhinha de forma definitiva. O português quer ficar no clube.
Atualmente emprestado, João Palhinha já demonstrou a sua intenção de permanecer no Tottenham, segundo a Teamtalk. Porém, a mesma fonte adianta que o clube londrino ainda não tomou uma decisão sobre a transferência.
O médio português está emprestado pelo Bayern Munique desde o início da época, tendo participado em 27 jogos esta temporada, nos quais apontou quatro golos e duas assistências. O acordo inclui uma cláusula de compra opcional de 30 milhões de euros.
O Tottenham ocupa, atualmente, a 12.ª posição da Premier League e João Palhinha pode aproveitar a baixa de Pape Sarr (a participar na CAN) para ajudar os spurs a voltar a subir na classificação e, quem sabe, conquistar o seu lugar definitivo no plantel.

