João Palhinha recorda críticas de Jorge Jesus: «Foi difícil, era um miúdo a dar os primeiros passos na equipa principal do Sporting»

João Palhinha recordou palavras fortes de Jorge Jesus datadas de fevereiro de 2017. Técnico criticou o médio.

A 4 de fevereiro de 2017, João Palhinha foi titular na derrota do Sporting diante do FC Porto no Estádio do Dragão. O médio, na altura com 21 anos, foi muito criticado por Jorge Jesus na altura e, no programa Futebol Total do Canal 11, abordou o impacto das críticas.

«Foi difícil, tinha 21 anos e era um miúdo a dar os primeiros passos na equipa principal do Sporting. Até esse jogo tinha tido muito poucas oportunidades. O William Carvalho estava suspenso e o mister meteu-me nesse jogo e acaba por ter essa polémica. Teve impacto em mim, não sei se influenciou o meu futuro na equipa. Depois pouco joguei e na época seguinte fui para o Braga. Era o que tinha de acontecer»

«O futebol é isso. Vemos o caso do Trincão, na Taça da Liga falhou um penálti. Se formos a ver o que fez antes e depois e a maneira como reagiu e foi o que lhe deu força para se afirmar no Sporting. Mesmo com uma abordagem menos bonita, os jogos não são perfeitos. Nem o Cristiano Ronaldo tem um percurso 100% linear».

Segue AQUI a carreira de João Palhinha.

Recorda as palavras de Jorge Jesus na altura:

«O FC Porto foi melhor na primeira parte porque o João Palhinha não levou o guião certo para se poder enquadrar com o que estava a acontecer. Perdeu-se durante meia hora e isso foi fatal para nós».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treino do FC Porto marcado por ausências dos internacionais e novidades

FC Porto iniciou a semana de treinos de preparação para o jogo com o Rio Ave. Eis as novidades, lesões e ausências concedidas por Francesco Farioli.

Pedro Gonçalves aceita proposta de renovação do Sporting: internacional português passa para o topo da hierarquia salarial

O Sporting apresentou uma proposta de renovação a Pedro Gonçalves, que já aceitou prolongar o vínculo com os leões.

Roy Keane volta a criticar Bruno Fernandes: «O Manchester United sofreu um golo praticamente por causa dele»

Bruno Fernandes voltou a ser criticado por Roy Keane, na sequência da derrota do Manchester United diante do Manchester City.

Bruno Lage desafiado a definir objetivos do Benfica na Champions League: «Os nosso objetivos têm de ser de conquista»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage faz raio-x tático do Benfica: «Somos uma das melhores equipas da Europa a pressionar a construção»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis e ligação com Ivanovic: «Não tivemos o tempo necessário para jogar como queremos»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage: «O Benfica está motivado em repetir os bons jogos que fizemos o ano passado na Champions League»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.