João Palhinha recordou palavras fortes de Jorge Jesus datadas de fevereiro de 2017. Técnico criticou o médio.
A 4 de fevereiro de 2017, João Palhinha foi titular na derrota do Sporting diante do FC Porto no Estádio do Dragão. O médio, na altura com 21 anos, foi muito criticado por Jorge Jesus na altura e, no programa Futebol Total do Canal 11, abordou o impacto das críticas.
«Foi difícil, tinha 21 anos e era um miúdo a dar os primeiros passos na equipa principal do Sporting. Até esse jogo tinha tido muito poucas oportunidades. O William Carvalho estava suspenso e o mister meteu-me nesse jogo e acaba por ter essa polémica. Teve impacto em mim, não sei se influenciou o meu futuro na equipa. Depois pouco joguei e na época seguinte fui para o Braga. Era o que tinha de acontecer»
«O futebol é isso. Vemos o caso do Trincão, na Taça da Liga falhou um penálti. Se formos a ver o que fez antes e depois e a maneira como reagiu e foi o que lhe deu força para se afirmar no Sporting. Mesmo com uma abordagem menos bonita, os jogos não são perfeitos. Nem o Cristiano Ronaldo tem um percurso 100% linear».
Segue AQUI a carreira de João Palhinha.
Recorda as palavras de Jorge Jesus na altura:
«O FC Porto foi melhor na primeira parte porque o João Palhinha não levou o guião certo para se poder enquadrar com o que estava a acontecer. Perdeu-se durante meia hora e isso foi fatal para nós».