João Pedro Coelho: «Estivemos no nosso limite, na nossa melhor versão»

João Pedro Coelho já reagiu à vitória do Benfica sobre o Pevidém, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

João Pedro Coelho abordou a vitória do Benfica frente ao Pevidém, por 2-0, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal:

«Foi uma semana de glória, culminada com o jogo que nós gostamos de viver. Felizmente a Taça de Portugal deu-nos isto. Preparámo-nos para este jogo, sabíamos que ia ser de um grande grau de dificuldade, mas não íamos fugir do nosso comportamento habitual. Estou muito orgulhoso do que fizemos. Estivemos no nosso limite, na nossa melhor versão. Há que dar mérito ao adversário».

O técnico falou sobre a preparação para o jogo:

«Não fugimos muito ao que é a nossa norma, com todo o respeito ao Benfica e aos seus jogadores. Nós preparamos sempre bem os nossos jogos. Fizemos um ou outro reajuste em termos estratégicos. Infelizmente não conseguimos discutir a eliminatória, mas por mérito do Benfica e não demérito nosso. É esta a mentalidade que queremos ter nos nossos objetivos internos».

Por fim, admitiu que se sente mais valorizado:

«Saio daqui mais valorizado. Saía mais feliz se passasse a eliminatória. Ninguém gosta de perder, mas todo este ambiente prepara-nos como técnicos e deixa-nos mais capazes para o futuro».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.