João Pedro e a agressão de Luis Enrique: «Empurrou-me e eu caí. Não souberam perder»

- Advertisement -

Luis Enrique perdeu a cabeça com João Pedro no final do Chelsea x PSG. Avançado brasileiro falou sobre o momento.

João Pedro esteve no centro de uma confusão logo após o fim do Mundial de Clubes 2025. O avançado brasileiro foi agredido por Luis Enrique e o jogador do Chelsea caiu no chão com queixa. Em declarações à SporTV do Brasil, João Pedro falou sobre o momento:

«O jogo estava a acabar e eles começaram com ‘gracinhas’. Normal. Só porque eles ganharam a Champions. Nós entendemos, é merecido, parabéns para eles. Mas hoje era outro jogo e quem estava a vencer éramos nós. Eles têm de aceitar, não têm de vir com provocações. No final, fui proteger o Andrey [Santos], pois vi que eles estavam a rodeá-lo, e eu, como um bom brasileiro, fui proteger. Aí, ele [Luis Enrique] empurrou-me e eu caí. Não souberam perder».

«Fiquei 40 dias de férias, chego no meio de um Campeonato do Mundo, o primeiro com grandes equipas. Estou a viver o inexplicável, não sei o que falar. Estava a trabalhar com um personal trainer. Chego [aos EUA] e elimino uma equipa que me deu tudo [o Fluminense] e chego à final. A minha primeira final. Dois golos na meia-final e um na final. É Deus, não tem muito que falar», disse ainda João Pedro.

Podes ler AQUI o que Luis Enrique disse sobre a confusão no final do jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.