João Pedro Sousa fala sobre momento menos positivo do Famalicão

- Advertisement -

João Pedro Sousa falou sobre o momento do Famalicão, na antevisão do encontro frente ao Vitória SC, relativo à Primeira Liga.

João Pedro Sousa abordou o momento do Famalicão, que conta com apenas duas vitórias nos últimos 13 desafios. O técnico tem sido bastante criticado pelos adeptos, devido ao atual momento de forma. Ainda assim compreende as críticas, assumindo que um técnico nunca pode estar satisfeito, mesmo quando existem bons resultados:

«As conversas com o presidente acontecem sempre no final do jogo. Naturalmente ele não estava contente porque não ganhámos. No meu caso nem é necessário isso. Muitas vezes ganhamos o jogo e eu não estou contente. Aconteceu esta época, aconteceu no passado. Eu para estar insatisfeito não é preciso não ganhar o jogo, mas por várias razões. O segundo ponto, para além de ficar insatisfeito, neste caso falando deste resultado, os jogadores também não ficam satisfeitos. Eles foram os primeiros a ficarem insatisfeitos. Outro ponto importante foi que os adeptos não ficaram contentes com o resultado, não estão contentes como estamos a jogar. Aceito isso. Mas há uma questão. Eu, treinador do Famalicão, construi uma ideia baseado nos jogadores que tenho, ideia foi construída no inicio da época, julho e agosto. Antes da primeira jornada em Braga, por uma questão ou por outra, por razões técnicas, é natural que as coisas não corram como os treinadores desejam. Até pela capacidade que os clubes têm ou não de gerir determinadas coisas. Um treinador nunca está satisfeito. Nunca estamos satisfeito com o plantel, devia vir um jogador perna esquerda e não direita, um alto e um baixo. São situações normais. Dificilmente me vão ver no Famalicão satisfeito, porque acho que há sempre nesta área, principalmente na de treinador, coisas para melhorar, evoluir, todos os dias. Todos os dias podemos corrigir, evoluir, alterar, propor. Portanto, voltando atrás, o plantel à disposição do plantel, treinador cria ideia, trabalha a ideia e passa ao trabalho. A partir desse momento a decisão é minha e só minha».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da CAN 2025

A CAN 2025 está a chegar à sua fase decisiva. Senegal, Egito, Nigéria e Marrocos são as quatro seleções que estão nas meias-finais.

Valencia cede empate frente ao Elche e Villarreal ganha e reforça terceiro lugar na La Liga

O Valencia empatou a um golo em casa frente ao Elche, na jornada 19 da La Liga. Já o Villarreal bateu o Alavés por 3-1.

Samu Silva enaltece triunfo do Vitória SC na Taça da Liga: «Enorme orgulho poder ficar na história deste grande clube e na história do...

Samu Silva falou após a conquista da Taça da Liga por parte do Vitória SC. O capitão dos vimaranenses enalteceu a capacidade de entrega da equipa.

Vitória SC tem duas baixas confirmadas para o jogo da próxima jornada frente ao FC Porto

O Vitória SC acabou por ver confirmadas duas baixas para o jogo da próxima jornada, frente ao FC Porto: Nélson Oliveira e João Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador lamenta morte de adepto do Braga e critica arbitragem da final da Taça da Liga: «O ponto de viragem neste jogo é...

António Salvador falou após a final perdida pelo Braga frente ao Vitória SC, na Taça da Liga. O presidente dos bracarenses deixou críticas para a arbitragem.

António Miguel Cardoso: «Para ganhar e conquistar títulos é preciso muita humildade e o Vitória nunca desistiu»

António Miguel Cardoso já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a prova.

Herói Charles após Vitória SC x Braga: «Deus coroou-nos com este grande título»

Charles já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.