João Pereira: «A contestação vai aumentar, mas sabia para o que vinha»

- Advertisement -

João Pereira analisou o desafio entre o Sporting e o Club Brugge, realizado esta terça-feira e relativo à sexta jornada da Champions League.

João Pereira abordou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge, que se realizou na noite desta terça-feira na Bélgica. O embate era relativo à sexta jornada da Champions League e terminou com um 2-1 para os belgas.

«Entrámos fortes, chegámos à vantagem e quando estava controlado sofremos um golo. Mais uma injustiça no marcador. Fomos a equipa que mais controlou o jogo e no final acontece isto. Sofremos golos de que não estamos à espera e abala a equipa. A verdade é que foi mais uma derrota. Se não sofremos aquele golo, as equipas abriam mais e conseguíamos marcar. Antes as equipas abriam-se mais um pouco na busca do golo, mas como sofremos cedo temos menos espaço no contra-ataque».

O técnico falou das lesões de Eduardo Quaresme e Gonçalo Inácio:

«Gonçalo Inácio e Eduardo Quaresma? O futebol é isto. O Inácio teve uma pequena dor, não quisemos forçar. Não queremos aumentar as lesões. O Quaresma estava a fazer um bom jogo, mas teve aquele lance… mais que a cabeça foi o cotovelo. Destacar o jogo do João Simões, na estreia. Destacar as coisas positivas».

João Pereira assumiu que a contestação dos adeptos é normal:

«Depois de quatro derrotas o próximo passo é melhorar. A contestação vai aumentar, mas sabia para o que vinha. Quando termina o jogo sou o primeiro a dar a cara».

Por fim, recusou comentar a arbitragem:

«Penálti? Não comento a arbitragem, se foi ao VAR é porque não é penálti. Não cabe a mim».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.