João Pereira rescindiu recentemente o contrato com o Casa Pia e partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.
João Pereira rescindiu recentemente contrato com o Casa Pia e partilhou, no seu Instagram pessoal, uma mensagem de despedida para o clube. O técnico agradeceu pela oportunidade e pelo empenho dos jogadores e membros do staff, não esquecendo o apoio dos adeptos.
«Obrigado, Casa Pia AC. Terminou o meu trabalho no clube e saio orgulhoso e feliz tendo dado o meu máximo, todos os dias. Juntos conquistámos novos máximos do Casa Pia na I Liga, pontos, vitórias e golos em casa, e vivemos momentos marcantes que ficarão na história. Agradeço à direção a oportunidade, aos jogadores o compromisso, à minha equipa técnica e a todos no clube o trabalho silencioso que pode fazer a diferença. Aos adeptos, obrigado pelo apoio constante. Desejo ao Casa Pia o maior sucesso para o que resta da época»
Eis alguns dos registos e recordes de João Pereira ao serviço do Casa Pia:
- Recorde de pontos do clube na Primeira Liga
- Recorde de vitórias numa só época de Primeira Liga
- Recorde de vitórias em casa numa época de Primeira Liga
- Recorde de golos marcados em casa na Primeira Liga
- Primeira vitória sobre o Benfica na Primeira Liga desde 1938/39
- Treinador mais novo de sempre entre o top-6 da Primeira Liga
- Um dos treinadores mais jovens com melhor classificação e mais pontos nas 8 principais ligas europeias
- 14.5 M€ em transferências (14.480M€)
- Jogadores potenciados / lançados: Patrick Sequeira, Nuno Moreira, Beni Mukendi, Telasco Segovia, Renato Nhaga, Ruben Kluivert, Pablo Roberto, Andrian Kraev, Gaizka Larrazabal, Jérémy Livolant

