João Pereira e o Sporting x Benfica: «Nenhum campeonato se decide em dezembro. Há tantos jogos antes do dérbi»

O Sporting vai enfrentar este sábado o Santa Clara na jornada 12 da Primeira Liga. João Pereira já lançou o desafio.

João Pereira já fez a antevisão ao Sporting x Santa Clara que vai ser realizado este sábado às 20h30 no Estádio de Alvalade e a contar para a jornada 12 da Primeira Liga.

Depois do jogo com o AS Monaco, em que culminou em vitória do Benfica, Bruno Lage afirmou que quer encurtar distâncias para o primeiro lugar da Primeira Liga (recordar que há dérbi no final de dezembro) e João Pereira disse o seguinte:

«Nenhum campeonato se decide em dezembro. Há tantos jogos antes do dérbi… Temos é de os ganhar, e, depois, ganhar o dérbi, mas, antes, pensar no Santa Clara. Esse é o jogo mais importante, não vale a pena estar a pensar mais adiante sem fazer o que temos de fazer no sábado».

O Sporting e o Benfica enfrentam-se no dia 29 de dezembro às 20h30 no Estádio de Alvalade para a Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso para a estreia no Mundial de Clubes frente ao Palmeiras

O FC Porto não vai poder contar com Diogo Costa na estreia da equipa azul e branca frente ao Palmeiras, no Mundial de Clubes.

Rui Costa desmente rumores sobre João Félix e fala sobre Álvaro Carreras: «Houve propostas que não foram do nosso agrado»

Rui Costa falou sobre as situações de João Félix e de Álvaro Carreras. O primeiro tem sido fortemente apontado ao emblema da Luz.

Rui Costa: «O Benfica é conhecido além-fronteiras pelo excelente trabalho na formação»

Rui Costa falou com a imprensa durante esta sexta-feira, depois de ter inaugurado a Benfica Residential Academy.

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho eleito o melhor árbitro da Primeira Liga 2024/25

Luís Godinho foi eleito esta sexta-feira o melhor árbitro da última edição da Primeira Liga. O juiz terminou a época com nota 9,402.

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

Lionel Messi e o Mundial de Clubes 2025: «As minhas expectativas são diferentes das que tinha quando jogava noutras equipas»

Lionel Messi vai participar no Mundial de Clubes com o Inter Miami. A equipa americana está presente no mesmo grupo que o FC Porto.