João Pereira emocionou-se ao falar do pai na apresentação como treinador do Sporting

- Advertisement -

João Pereira já foi apresentado como novo técnico do Sporting. O novo treinador dos leões emocionou-se a falar do pai.

João Pereira foi apresentado hoje como novo treinador do Sporting. O antigo jogador dos leões emocionou-se ao falar do pai e do momento em que este pisou consigo o relvado aquando da conquista do título de campeão em 2021.

«Eu ainda não falei muito bem com o meu pai. Eu já sabia que isto ia acontecer e a única pessoa que sabia era a minha esposa, nem a minha equipa técnica sabia, não queria criar distrações. Hoje vou dar um grande abraço ao meu pai, que é um grande sportinguista. Uma das melhores alegrias foi ter sido campeão aqui e ele ter pisado o relvado. Estou emocionado, um abraço para o meu pai», confidenciou o novo treinador do Sporting visivelmente comovido.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão responde ao Bola na Rede: «Trabalhámos esse aspeto e sabemos que a Irlanda vem numa linha de quatro»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Irlanda. O extremo português respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francisco Trincão e Diogo Jota: «Contamos não com ele presente, mas de outra forma»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Francisco Trincão elogia Roberto Martínez: «Trouxe energia aos jogadores»

Francisco Trincão falou à margem da concentração de Portugal. Seleção nacional prepara duelos diante da Irlanda e da Hungria.

Frederico Varandas: «A missão era devolver o Sporting ao seu lugar devido. Que era este»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou sobre o Sporting e os seus anos como presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas: «Já investimos cerca de 50 milhões e até ao final vão ser mais 150. Estamos a falar de 200 milhões de euros...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Frederico Varandas falou durante uma das conferências.

Rui Costa reage à queixa do FC Porto contra Vangelis Pavlidis

Rui Costa já reagiu à queixa apresentada pelo FC Porto contra Vangelis Pavlidis, que pediu a expulsão do avançado grego.

Valdo em exclusivo ao Bola na Rede: «Portugal tem uma palavra a dizer no Mundial. Não tenho nenhuma esperança que o Brasil possa ser campeão»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Valdo respondeu a algumas questões envolvendo o futebol nacional e o Brasil.