João Pereira fala da situação de Telasco Segovia: «Hoje não jogou por opção»

Telasco Segovia tem sido associado ao Inter Miami. O médio da Venezuela pertence aos quadros do Casa Pia, turma da Primeira Liga.

João Pereira foi questionado após o encontro entre o Casa Pia e o Rio Ave sobre a situação de Telasco Segovia, médio que tem sido associado ao Inter Miami e que pode deixar os gansos por dois milhões de meio de euros, por 50% do passe. O técnico admitiu que existem contactos:

«Até agora, de informações internas que temos, não apontam nesse sentido. Apontam para a existência de um contacto, num primeiro momento, e até agora nada existe em contrário. Amanhã teremos treino e o Telasco [Segovia] estará para treinar connosco e contará como outro jogador qualquer. Hoje não jogou por opção».

Telasco Segovia soma em 2024/25 um total de 20 encontros, com três golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo junta-se à pré-época do Al Nassr no dia do aniversário de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo já está integrado nos treinos do Al Nassr. O avançado português juntou-se à comitiva do clube saudita no dia de anos de Jorge Jesus.

FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão perto de contratar avançado suíço do Basileia

O Famalicão está em vias de garantir a contratação de Roméo Beney. O avançado suíço de 20 anos pertence aos quadros do Basileia.

Giorgi Kochorashvili já fala da Supertaça frente ao Benfica e fala da adaptação ao Sporting: «Sabia que estava a chegar a um grande clube»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros tempos no Sporting. O médio georgiano abordou a sua adaptação ao clube e falou da Supertaça frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.

Julio Velázquez aponta: «O que o Braga pagou pelo Pau Victor é o dobro do nosso orçamento»

Julio Velázquez analisou o empate entre o Braga e o Levski Sofia. O técnico espanhol falou da transferência de Pau Víctor.