João Pereira levou Casa Pia à melhor pontuação da história na Primeira Liga: «Fica a sensação de que as pessoas não estavam à espera»

- Advertisement -

João Pereira guiou o Casa Pia à maior pontuação na história do clube na Primeira Liga. Treinador fez reflexão.

O empate (0-0) em casa do Arouca permitiu ao Casa Pia chegar aos 42 pontos, a maior pontuação de sempre do clube na Primeira Liga. Depois de enumerar um a um o nome de todos os jogadores, membros da equipa técnica e trabalhadores do clube, João Pereira destacou o feito.

«Nós fizemos história. A nível pontual era algo que queríamos. Já tínhamos conseguido a manutenção há muito tempo. É uma estrutura que não é muito grande, mas que é feita de pessoas grandes e que trabalham muito. Por várias vezes falei que merecem respeito. Hoje, nós ganhamos da forma que tínhamos de ganhar, porque já saímos também prejudicados com isso. Em algum momento disse que nós não o fazíamos. Eu, inclusive, já olhei para dentro e já disse que eu próprio tenho de melhorar. Queríamos muito o ponto ou os três pontos. Quase conseguíamos os três no momento final, se o Larrazabal conseguisse efetivar aquela oportunidade», começou João Pereira, que prosseguiu o raciocínio.

«Parece-me a mim que fica aqui uma sensação de que as pessoas não estavam à espera, mas fomos nós que conseguimos isto e felizmente foi este ano, na presença de todos e em que todos nós trabalhamos muito. Temos dois jogos para disputar, seis pontos para disputar e queremos continuar a pontuar», frisou ainda João Pereira.

O Casa Pia ocupa, após 32 jornadas, o oitavo lugar da Primeira Liga com 42 pontos. Nas últimas duas jornadas, os Gansos defrontarão o Braga e o Famalicão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.