João Pereira responde ao Bola na Rede: «O resultado de 4-0 não interessa a ninguém, é museu e faz parte da história»

- Advertisement -

João Pereira analisou o FC Porto x Casa Pia. Treinador dos gansos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Pereira fez o rescaldo do FC Porto x Casa Pia, encontro da terceira jornada da Primeira Liga que terminou com uma vitória azul e branca por 4-0. O Bola na Rede esteve no Estádio do Dragão e teve oportunidade de colocar uma questão ao treinador dos gansos.

Lê também a questão e resposta de Francesco Farioli, treinador dos dragões.

Bola na Rede: Nos poucos minutos em que o jogo foi competitivo, o Renato Nhaga ofereceu-se à equipa como médio de transporte, mas também com capacidade de definição e temporização de jogadas. Como vislumbra a temporada do jovem médio e que espaço é que pode ter no plantel do Casa Pia esta época e a longo prazo no futebol português?

João Pereira: Fico satisfeito com a pergunta, porque foi uma visão positiva. Penso que será a última e é bom culminar com essa. Só temos de aprender e retirar coisas positivas. O que veio de positivo é que esta equipa fora de portas tentou jogar. Fica o resultado de 4-0 que não interessa a ninguém, é museu e faz parte da história. O que podemos retirar? Uma equipa que tentou depois de um jogo contra o Sporting e diante de um adversário de igual patamar, ter uma abordagem mais confiante e fazer coisas diferentes com um menino de 18 anos num meio-campo onde jogam dois. Uma análise bastante positiva da sua parte, nós também temos uma análise positiva da forma como se entregou. Muitas vezes rodeado de adversários do FC Porto, a ter coragem e hombriedade de querer fazer mais do que estava a fazer. São indicadores muito bons. O grupo está confiante, nós estamos confiantes no grupo, o Casa Pia está confiante e é essa a mensagem que quero deixar.

Renato Nhaga
Fonte: Casa Pia
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a chamar 4 jovens da equipa B aos treinos

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões preparam jogo frente ao CD Nacional para a Primeira Liga.

Vítor Pereira vai mesmo regressar à Premier League

Vítor Pereira vai ser o próximo treinador do Nottingham Forest. Técnico português prepara-se assim para regressar à Premier League.

Chelsea pondera contratar internacional brasileiro da Premier League

O Chelsea pondera avançar para a contratação do médio brasileiro Bruno Guimarães no próximo mercado de verão.

À atenção do Benfica: Kylian Mbappé em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad deste sábado

Kylian Mbappé está em dúvida para o jogo do Real Madrid frente à Real Sociedad, marcado para o próximo sábado. O avançado está com desconforto no joelho esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado: Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA

Fernando Gomes foi eleito membro honorário do Comité Executivo da UEFA. O presidente do COP e ex-dirigente da FPF foi nomeado nesta quinta-feira.

Álex Jiménez deixa o AC Milan e assina em definitivo pelo Bournemouth

O Bournemouth anunciou a transferência definitiva de Álex Jiménez, após cumprimento da cláusula de compra.

Mario Balotelli denuncia episódio de racismo nos Emirados Árabes Unidos: «Este tipo de comportamento não pode ser normalizado, desculpado ou ignorado»

Mario Balotelli usou as redes sociais para denunciar um episódio de racismo de que foi alvo. O avançado internacional italiano está a jogar nos Emirados Árabes Unidos.