João Pereira responde ao Bola na Rede: «Posição do Quenda? Experimentámos agora do lado esquerdo, está a corresponder ao que lhe foi pedido»

- Advertisement -

João Pereira marcou presença na sala de imprensa do Estádio de Alvalade, de maneira a responder a algumas perguntas após o Sporting x Boavista.

João Pereira levou o Sporting à vitória frente ao Boavista, por 3-2 e em seguida respondeu a algumas perguntas na sala de imprensa. O técnico luso contestou ao Bola na Rede.

Bola na Rede: Geovany Quenda foi a aposta inicial para avançado interior esquerdo, depois de terem passado por lá o Daniel Bragança e o Marcus Edwards nos últimos jogos. Sente que foi uma aposta que deu frutos?

João Pereira: Eu conheço bem o Quenda, esteve comigo nos Sub-23 e a sua posição é aquela que é ocupada pelo Francisco Trincão. jogava sempre mais à frente, mais interior, nunca como ala, apenas como recurso. Sei que ele tem caraterísticas para jogar ali.Experimentámos agora do lado esquerdo, é um jogador que tem último passe, boa definição, falta-lhe um pouco de golo. É um jovem e vai ganhar isso. Está a corresponder ao que lhe foi pedido.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

Importante batalha no Minho | SC Braga x Sporting

Com o Sporting em perseguição ao líder isolado FC Porto, a vontade que se vive entre os pupilos de Rui Borges é de triunfar

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.