📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Vamos colocar a nossa mãozinha, sempre com o objetivo de o Sporting melhorar»

- Advertisement -

João Pereira, novo treinador do Sporting, já foi apresentado no seu novo posto, numa cerimónia realizada no Estádio José de Alvalade.

João Pereira respondeu a uma pergunta do Bola na Rede durante a sua apresentação como novo treinador do Sporting, realizada esta segunda-feira. A cerimónia realizou-se na Hall VIP do Estádio José de Alvalade. Podes ler AQUI a apresentação completa.

Bola na Rede: Olá mister. De um ponto vista tático, quais é que são os valores e aspetos que prioriza na sua forma de jogar e já agora, as maiores semelhanças e diferenças em relação ao estilo de jogo de Rúben Amorim?

João Pereira: Quem estava atento à equipa B muitas vezes éramos comparados com a equipa principal. Era um comportamento parecido, nomeadamente no ataque e isso vai ser fácil de adaptar. Vamos colocar a nossa mãozinha, sempre com o objetivo de o Sporting melhorar. As minhas ideias de jogo é uma equipa consistente defensivamente, pressionante, não deixar os adversários confortáveis com bola e depois ao contrário quando temos bola estarmos confortáveis com ela, saber o que temos de fazer, os posicionamentos uns dos outros, os sítios onde temos de atacar e os espaços livres.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O Celtic de Wilfred Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfred Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.