João Pereira soma primeira vitória pelo Alanyaspor e bate a sensação do campeonato da Turquia

- Advertisement -

O Alanyaspor garantiu a primeira vitória no campeonato com João Pereira ao leme da equipa. A equipa do técnico português bateu o Samsunspor.

O Alanyaspor de João Pereira bateu o Samsunspor por 1-0, no fecho ad jornada 32 da Liga Turca. O único golo do encontro foi apontado por Yusuf Ozdemir, aos nove minutos. O Samsunspor teve ainda uma oportunidade soberana para marcar, mas Carlo Holse desperdiçou um penálti aos 55′. O defesa português Nuno Lima foi titular na equipa de João Pereira.

Com este resultado, o Alanyaspor somou a primeira vitória com o técnico português, após dois desaires, e está agora no 15.º lugar com 34 pontos [último posto de salvação do campeonato]. Já o Samsunspor, que tem sido a revelação da Liga Turca, está no terceiro posto com 51 pontos, mais um do que o Eyupspor e mais dois do que o Besiktas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal está em final de contrato com o Real Madrid e tem 3 interessados em Itália

O AC Milan, Juventus e Inter Milão são os interessados em Dani Carvajal. Lateral espanhol está em final de contrato com o Real Madrid.

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.

Com Samu e Luuk de Jong lesionados, quem são as opções do FC Porto para o ataque?

Samu Aghehowa lesionou-se no Clássico e a lesão precipita o final da época do espanhol. FC Porto tem algumas opções para o ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 3 opções principais do Sporting para render Luis Suárez no ataque frente ao Famalicão

Luis Suárez viu o quinto amarelo contra o FC Porto e é baixa no próximo jogo. Rui Borges com decisão pela frente para o Sporting x Famalicão.

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.

Real Madrid tem 3 sucessores pensados para Dani Carvajal e lista contempla ex-Sporting

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo lateral direito. Dani Carvajal está de saída do clube no verão.