João Pereira vai regressar ao Sporting para assumir equipa B

- Advertisement -

João Pereira vai voltar à casa de partida desta época. Treinador vai assumir a equipa B do Sporting e dar um passo atrás.

Depois da experiência frustrada na equipa principal do Sporting – e terminada com um despedimento anunciado às 11h54 do dia 25 de dezembro – João Pereira vai regressar aos leões.

De acordo com o jornal Record, João Pereira decidiu aceitar a proposta de Frederico Varandas e vai reassumir a equipa do Sporting, cargo que, recorde-se, ocupava desde o início da época até ser chamado a substituir Ruben Amorim na equipa principal dos leões.

João Pereira teve uma má experiência na equipa principal do Sporting e, em oito jogos oficiais, somou apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas. Regressa agora à estrutura dos leões e à formação verde e branca.

João Pereira Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles abre portas a propostas por Scott McTominay no mercado de verão

Scott McTominay pode vir a deixar o Nápoles no mercado de verão. O emblema italiano pede cerca de 80 milhões de euros pelo médio escocês.

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica sem José Mourinho contra o Real Madrid: quem é João Tralhão?

João Tralhão vai assumir a função de treinador principal do Benfica contra o Real Madrid, assumindo a posição de José Mourinho.

Barcelona quer garantir jovem defesa que atua na La Liga

O Barcelona estará interessado em assegurar Nobel Mendy. Defesa está emprestado pelo Real Betis ao Rayo Vallecano.

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.