📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pinheiro selecionado para arbitrar mais um jogo Champions League

- Advertisement -

João Pinheiro vai estar em mais um jogo da Champions League. O árbitro português vai arbitrar o Club Brugge x Aston Villa.

O árbitro português João Pinheiro foi designado pela UEFA para apitar o duelo entre o Club Brugge e o Aston Villa, na próxima terça-feira, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A partida terá lugar no Estádio Jan Breydel, em Bruges, e está agendada para as 18h45 locais (17h45 em Lisboa).

Este será o quinto jogo de João Pinheiro na edição de 2024/25 da competição. Ao seu lado, o juiz português contará com Bruno Jesus e Luciano Maia como assistentes, João Gonçalves como quarto árbitro, e Tiago Martins no VAR, acompanhado pelo neerlandês Pol van Boekel.

Para já, a UEFA só nomeou árbitros para os jogos de terça-feira, pelo que o Benfica x Barcelona ainda não tem equipa de arbitragem definida.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.