📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pinheiro volta a ser nomeado pela UEFA para um jogo internacional

- Advertisement -

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem 100% portuguesa para o Ferencváros x Qarabag. João Pinheiro é o árbitro escolhido.

João Pinheiro vai arbitrar o Ferencváros x Qarabag na Champions League, numa partida a contar para a primeira mão do playoff de acesso à fase de liga. A UEFA volta a nomear o árbitro português para um jogo internacional, depois de ter orientado a Supertaça Europeia entre o PSG e o Tottenham.

Bruno Jesus e Luciano Maia serão os assistentes de João Pinheiro, enquanto Cláudio Pereira estará sob a função de quarto árbitro. Tiago Martins fica encarregue do VAR, assistido por Fábio Melo.

«A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem portuguesa para dirigir o jogo entre o Feremcvaros (Hungria) e o Qarabag (Azerbaijão), a realizar esta terça-feira em Budapeste, na Hungria, e a contar para a primeira mão do playoff da Liga dos Campeões», pode ler-se no site da FPF.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.

Benfica tem 0 pontos e continua a escapar ao último lugar da Champions League

Além do Benfica, também o Ajax está com zero pontos na fase de liga da Champions League. O emblema neerlandês está no último posto com uma diferença de golos pior.

Eis o ranking UEFA após a vitória do Sporting frente ao Olympique Marselha na Champions League

Portugal conseguiu alcançar os 7200 pontos no ranking da UEFA, após o triunfo do Sporting frente ao Olympique Marselha, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

Rui Costa recorda final da Taça de Portugal: «Houve a admissão do erro. O próprio árbitro disse que estava de luto»

Rui Costa, presidente e candidato às eleições do Benfica, falou sobre a polémica na final da Taça de Portugal. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Isaac Nader renova com o Benfica até 2028

O Benfica anunciou a renovação de contrato com Isaac Nader, campeão do mundo de 1500 metros, continuará a representar o clube até 2028.

Jason Steele renova com o Brighton até 2027

O Brighton oficializou esta a renovação de contrato de Jason Steele. O guarda-redes inglês prolonga o contrato com o clube até 2027.

Maxi Araújo e a vitória do Sporting na Champions League: «Há que dar tudo por esta camisola»

Maxi Araújo analisou o desfecho da terceira jornada da fase de liga. Sporting venceu o Marselha na Champions League.