João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

João Ribeiro e Messias Baptista são vice-campeões do Mundo de Canoagem de K2 500 metros. Os dois canoístas portugueses acabaram a prova em 1,28,44 minutos, tendo ficado a apenas 16 centésimos da dupla húngara que venceu a prova.

Portugal já tem assim três lugares no pódio nos Mundiais de Canoagem, depois do Ouro em K4 500 metros e do Bronze de Fernando Pimenta em K1 1000 metros.

João Ribeiro e Messias Baptista garantiram assim duas medalhas, uma vez que tinham feito parte da equipa portuguesa que venceu a medalha de Ouro em K4 500 metros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «A situação do Pepê foi azar»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto diante do Casa Pia. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

Alexandre Santana: «Reconhecemos que o FC Porto e o Sporting elevaram bastante o nível»

Alexandre Santana analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão na terceira jornada da Primeira Liga.

Borja Sainz: «Obrigado a todos, acolheram-me como uma família»

Borja Sainz analisou a vitória do FC Porto diante do Casa Pia. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão.

Gaizka Larrazabal: «Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas não esperávamos este resultado»

Gaizka Larrazabal analisou a derrota do Casa Pia diante do FC Porto. Dragões e Gansos defrontaram-se no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Em Casa, quem Pia é o FC Porto que vence por 4-0 e apanha grupo da frente da Primeira Liga antes do Clássico

O FC Porto recebeu e venceu o Casa Pia no Estádio do Dragão na terceira jornada da Liga. Vitória incontestável antecede jornada do Clássico em Alvalade.

Atlético bate Caldas e soma a primeira vitória na Liga 3

O Atlético recebeu e venceu o Caldas por duas bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da Liga 3.

Borja Sainz bisa e coloca FC Porto a vencer o Casa Pia por 4-0

Borja Sainz já tinha feito o gosto ao pé e repetiu a dose para o 4-0. Dragões recebem os gansos no Estádio do Dragão. 4-0 aos 67 minutos de jogo.