João Simões revela objetivo de carreira: «Estou a trabalhar para isso»

- Advertisement -

João Simões deu uma entrevista onde falou sobre a sua carreira, assumindo que gostaria de representar a seleção nacional.

João Simões deu uma entrevista ao Flashscore, onde falou sobre a sua carreira enquanto profissional ao serviço do Sporting. O médio admite que está a evoluir que tem como sonho chegar à seleção principal de Portugal:

«Um dos meus sonhos é pode representar a seleção principal de Portugal. Não sei quando é que isso vai acontecer, mas estou a trabalhar para isso, sabendo, claro, da dificuldade, do nível e da responsabilidade que esse patamar acarreta».

O luso encontra-se orgulhoso:

«Às vezes não temos noção do que é a equipa principal do Sporting. Quando soube que ia ser promovido foi uma alegria imensa. Ver jogadores como o Morten [Hjulmand] o Morita, o Dani [Bragança] o Nuno [Santos], o Pote ou o Trincão ao teu lado, que já têm as suas histórias no clube, é um verdadeiro orgulho».

Roberto Martínez abordou recentemente uma possível chamada de João Simões à seleção nacional, admitindo que o médio do Sporting é perfeitamente selecionável.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.