Jobe Bellingham pode deixar o Borussia Dortmund por falta de oportunidades. Ruben Amorim pode aproveitar a oportunidade.
Jobe Bellingham pode estar de saída do Borussia Dortmund, após algumas polémicas relacionadas com o pouco tempo de jogo que tem tido. Segundo o Football Insider, Crystal Palace, Tottenham e Manchester United estão atentos à situação do jovem médio.
No início da temporada, o pai do jogador confrontou o diretor desportivo do clube, Sebastian Kehl, depois de Jobe Bellingham ter sido substituído ao intervalo na sua estreia frente ao St.Pauli. Desde então, a relação entre o atleta e o clube tem estado tensa.
Perante este cenário, Manchester United e outros clubes da Premier League surgem como os principais interessados na sua contratação e, conforme a mesma fonte, o irmão de Jude Bellingham poderá regressar a Inglaterra já em janeiro.
O Borussia Dortmund contratou Jobe Bellingham ao Sunderland no último mercado de transferências. Desde então, o médio disputou onze jogos, totalizando cerca de 400 minutos. O atleta de 20 anos tem contrato com o clube alemão até 2030.

