Joe Allen anuncia o fim da carreira

- Advertisement -

Aos 35 anos Joe Allen anunciou que vai terminar a carreira. O médio galês joga no Swansea City, clube onde começou o seu percurso.

Numa entrevista ao Swansea City, Joe Allen anunciou que vai pendurar as chuteiras. O médio tem 35 anos e vai terminar a sua carreira no clube onde iniciou o seu percurso desportivo profissional.

Ao longo dos anos em que se dedicou ao futebol, passou pela Premier League: esteve no Liverpool e no Stoke City. Jogou várias vezes pela seleção nacional do seu país – por exemplo no Campeonato Europeu de 2016 e no de 2020.

«O facto de anunciar o fim da minha carreira como jogador do Swansea City torna-a ainda mais especial. Terminar a minha carreira onde ela começou dá a sensação de que tudo se completou», afirmou o jogador.

O Swansea City, que agora também é detido por Luka Modric, fez questão de deixar uma despedida ao jogador nas suas redes sociais:

«Joe Allen, grande jogador do Swansea City e do País de Gales, vai retirar-se do futebol após o jogo de amanhã em casa contra o Oxford United».

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo revela de que jogadores gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Ezequiel Schelotto recorda Jorge Jesus: «Um maníaco da linha de fora de jogo»

Ezequiel Schelotto ainda é futebolista no terceiro escalão do futebol suíço e cruzou-se com Jorge Jesus no Sporting.

Para travar ida de Bernardo Silva para a Juventus? Italianos observaram médio ofensivo nos últimos dias

A Juventus tem sido apontada como destino de Bernardo Silva, mas encontra-se a analisar Chuki, jogador do Real Valladolid.

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.