Joel Pinho responde ao Bola na Rede e traça identidade do Arouca: «É a nossa imagem praticar um bom futebol»

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football, a conferência sobre desporto organizada pela Liga Portugal.

Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca, esteve presente na Thinking Football Summit e analisou o crescimento do emblema aroquense que, na última temporada, terminou a Primeira Liga no sétimo lugar. Ao Bola na Rede, o diretor desportivo destacou os traços gerais do jogo e das ideias arouquenses.

Bola na Rede: O Arouca tem procurado nos últimos anos apostar em jogadores e treinadores que valorizem o jogo, adeptos da posse de bola e dotados de qualidade técnica. Esta procura de um jogo positivo é o objetivo do Arouca para se cimentar em Portugal como um clube de média dimensão.

Joel Pinho: Essa é a nossa imagem, praticarmos um bom futebol. Tudo o que fazemos pelo clube é em torno de uma identidade do próprio clube. A contratação dos jogadores, a contratação do treinador, é tudo em função da imagem do que o clube pretende. E é um clube ambicioso que gosta de praticar um bom futebol e de valorizar os seus ativos. A prova é que as coisas têm corrido muito bem.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Estrela dá aula sobre a melhor maneira de implementar um projeto desportivo: «É possível construir uma mentalidade vencedora e alterar dinâmicas»

Luís Estrela é o selecionador de futsal feminino da Indonésia. Técnico concedeu uma entrevista ao Bola na Rede.

Guilherme Ferreira deixa Felgueiras e reforça Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025

Guilherme Ferreira é a grande novidade do Wydad Casablanca no Mundial de Clubes 2025. Central emprestado pelo Felgueiras.

Bayern Munique goleia Auckland City por 10-0 e é líder do grupo do Benfica no Mundial de Clubes 2025

Na teoria o jogo era desnivelado, na prática desnivelado foi. O Bayern Munique atropelou o Auckland City no Mundial de Clubes 2025.

Barcelona torce por uma saída de Francisco Trincão do Sporting

O Barcelona está atento ao futuro de Francisco Trincão. Culés ficariam satisfeitos com venda do jogador do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira recorda ligação a André Villas-Boas: «Pensei que ia ser meu treinador»

Abel Ferreira vai defrontar o FC Porto esta noite, como treinador do Palmeiras. Técnico elogiou o emblema azul e branco e falou de André Villas-Boas.

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

Samuel Soares festeja o 23º aniversário em conferência de imprensa: «O pensamento é jogo a jogo»

Samuel Soares falou em conferência de imprensa este domingo. Guarda-redes projetou último jogo do grupo no Euro Sub-21.