Numa iniciativa do projeto ‘Joga Brasil’, o Santos de Neymar confirmou o estágio em Portugal, que será realizado entre os dias 7 e 17 de julho.
Esta quarta-feira, o Santos anunciou o estágio da equipa principal em Portugal, numa iniciativa do projeto ‘Joga Brasil’. De 7 a 17 de julho, o clube brasileiro disputará três encontros amigáveis, enfrentando o Vitória SC em Guimarães no dia 12.
A campanha tem como intenção reforçar a ligação histórica e cultural entre o Brasil e Portugal dentro e fora do desporto, numa altura em que a comunidade brasileira conta com perto de 500 mil pessoas em território português.
Para além disso, é importante relembrar que uma das memórias mais marcantes da história do Santos aconteceu em Portugal, quando o clube brasileiro conquistou o Mundial Interclubes de 1962, numa histórica equipa liderada por Pelé.

