Jogador associado ao FC Porto confirma abordagens de Juventus e Nápoles

- Advertisement -

O médio Sudakov confirmou o interesse da Juventus e do Nápoles na sua contratação. O ucraniano tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2028.

A Juventus e o Nápoles formalizaram propostas pelo internacional ucraniano, Georgiy Sudakov. A confirmação foi avançada pelo próprio jogador ao Corriere delllo Sport, que confessou a vontade de jogar em Itália nos próximos anos.

«Quero pôr-me à prova em Itália. Recebi propostas da Juventus e do Nápoles. Nunca disse que não. Adoraria jogar nestas equipas cheias de estrelas, mas a decisão cabe ao meu clube», referiu o internacional ucraniano.

Esta temporada, Sudakov disputou 25 jogos pelo conjunto de Donetsk e apontou dez golos e quatro assistências. O jogador de 22 anos está avaliado em 32 milhões de euros pelo Transfermarkt que, recentemente, foi associado ao FC Porto.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron deixa o FC Porto e assina pelo Nacional da Madeira

Gabriel Veron foi confirmado esta terça-feira como o mais recente reforço do Nacional da Madeira, por empréstimo do FC Porto.

Boavista encerra atividade por não conseguir pagar aos credores

O Boavista não conseguiu pagar aos credores e encerrou atividade. É o fim da linha para o histórico do Bessa, devido a problemas financeiros.

Hamburgo x Bayer Leverkusen adiado por problemas com o estádio

O jogo entre o Hamburgo e o Bayer Leverkusen estava marcado para esta terça-feira, mas foi adiado por parte da Bundesliga.

Vangelis Pavlidis eleito o Avançado do Mês da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês, galardão entregue pela Liga Portugal e referente a dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.