📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador de Basquetebol denuncia racismo no FC Porto x SL Benfica

- Advertisement -

Durante o jogo de Basquetebol frente ao FC Porto, o atleta do SL Benfica Ivan Almeida denunciou neste sábado ter recebido insultos racistas no Dragão Caixa.

O basquetebolista de Cabo Verde deixa um comunicado longo nas suas redes sociais, onde repudia todas as ações e lamenta também o facto de que FC Porto, Federação Portuguesa de Basquetebol e o SL Benfica se tenham silenciado durante todo o processo: “O silêncio também é racismo”.

Os insultos terão surgido no decorrer do jogo 3 da final de Basquetebol entre FC Porto e SL Benfica. Neste domingo realiza-se novo encontro entre as duas formações pela conquista do título nacional de Basquetebol.

Ivan Almeida tem 33 anos e cumpre a sua primeira temporada ao serviço dos encarnados.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

1 centímetro fora de jogo: calcanhar de Lukebakio não valeu e Georgiy Sudakov vê golo anulado no Benfica x Tondela

Georgiy Sudakov marcou o 2-0 no arranque da segunda parte do encontro, mas não valeu. O Benfica x Tondela joga-se para a Taça da Liga.

Liverpool acentua crise com 6ª derrota em 7 jogos e é eliminado da Taça da Liga Inglesa, tal como Vítor Pereira: eis os resultados

O Liverpool perdeu com o Crystal Palace por 3-0 e foi eliminado da Taça da Liga Inglesa. Wolves de Vítor Pereira também afastado.

Bayern Munique volta a golear com show de Harry Kane: eis os resultados do dia da Taça da Alemanha

O Bayern Munique goleou o Colónia por 4-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça da Alemanha. Seguem os resultados.

Inter Milão volta a vencer e Fiorentina segue em zona de despromoção: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu a Fiorentina por 2-0 para a jornada 9 na Serie A. Fica com todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois meses depois: Oliveirense bate FC Porto B e volta às vitórias na Segunda Liga

A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B por 1-0 para a jornada 9 da Segunda Liga. João Silva marcou o único golo.

Braga bate Santa Clara e está na final four da Taça da Liga

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por 5-0, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.