Jogador do Benfica saberá esta quinta-feira se pode ir a jogo conta o Gil Vicente

Tomás Araújo está em dúvida para o encontro entre o Benfica e o Gil Vicente. O jogador ainda não sabe se vai viajar para Barcelos.

Tomás Araújo será reavaliado esta quinta-feira pelo departamento do Benfica, para se verificar se o defesa está em condições participar no encontro frente ao Gil Vicente, marcado para sexta-feira e relativo à vigésima quarta jornada.

O central tem trabalhado com algumas limitações e por isso é dúvida para a viagem até Barcelos. No encontro do Benfica frente ao Rio Ave, o jovem português foi inclusivamente substituído ao intervalo. Tomás Araújo leva em 2024/25 um total de 36 encontros, com quatro assistências.

Bruno Lage faz a antevisão da partida às 13h30 desta quinta-feira e poderá dar novidades em relação ao tema.

Bruno Lage Tomás Araújo Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Cummings reforça West Ham e inicia nova aventura na carreira

O West Ham anunciou a contratação de Daniel Cummings. Avançado de 19 anos terminou ligação ao Celtic e muda-se para Inglaterra.

Reforço do Manchester United sem dúvidas: «Vou arrasar»

Diego León é um dos mais recentes do Manchester United. O jogador acredita que vai fazer parte da equipa principal dos ingleses.

Fulham de Marco Silva renova com Kenny Tete até 2028

O Fulham anunciou a renovação de contrato de Kenny Tete. Lateral-direito tem novo vínculo até ao verão de 2028.

FC Porto anuncia antigo árbitro assistente na estrutura

O FC Porto anunciou durante esta terça-feira que Bertino Miranda vai integrar a estrutura, como assessor e formador para a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Não foi só Mundial de Clubes 2025: Guilherme Ferreira fica em definitivo no Wydad Casablanca

Guilherme Ferreira continua no Wydad Casa Blanca. Emblema marroquino ativa opção de compra pelo defesa português.

Jason Remeseiro confirmado no Al Feiha

Jason Remeseiro foi confirmado como novo jogador do Al Feiha. O jogador assinou um contrato de uma temporada, que pode ser estendido.

José Borges é o novo presidente da APAF

José Borges venceu as eleições como candidato único e torna-se o novo presidente da APAF. Dirigente sucede a Luciano Gonçalves.