📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Chelsea não fecha a porta ao Marselha

- Advertisement -

Wesley Fofana representa o Chelsea e tem contrato até 2029. O jogador já se assumiu como um adepto do Marselha.

Wesley Fofana assumiu que não descarta representar o Marselha numa fase posterior da sua carreira. Ainda assim, o defesa-central francês insistiu que tem contrato com o Chelsea até ao verão de 2029:

«Olympique de Marselha… um dia veremos. Ainda tenho um contrato até 2029, veremos. O Marselha é a minha cidade, o meu clube, sou adepto do OM. Veremos se daqui a alguns anos estarei no Marselha ou se ficarei no Chelsea até ao fim da minha carreira».

Wesley Fofana nunca vestiu a camisola do Marselha, tendo realizado a sua formação no Saint-Étienne. Posteriormente passou pelo Leicester City, chegando ao Stamford Bridge em 2022. A sua passagem pelo Chelsea está a ser marcada por uma série de lesões, não realizando nenhum jogo em 2023/24.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira após 16.ª Cimeira de Presidentes: «Tudo foi debatido e participado com grande cordialidade»

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Reinaldo Teixeira, presidente da Liga, já reagiu.

Liga Portugal: Já terminou a 16.ª Cimeira de Presidentes

Decorreu esta quinta-feira a 16.ª Cimeira de Presidentes da Liga Portugal. Encontro ocorreu no Porto e já terminou.

Sport TV confirma transmissão de todo o Mundial 2026 mas há mais novidades importantes

A Sport TV anunciou que vai transmitir todos os jogos do Mundial 2026, competição que se realiza este verão.

Manchester City entra em disputa com o Manchester United por 2 alvos

O Manchester City está interessado em Elliot Anderson e Ederson, jogadores que são acompanhados pelo Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting: Quem já não está desde a Supertaça de Portugal?

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Há quem já tenha saído dos respetivos planteis desde a Supertaça.

Nantes de Luís Castro fecha reforço vindo do 1.º lugar da Ligue 1

O Nantes fechou a contratação de Deiver Machado. Lateral colombiano deixará o Lens e rumará à equipa de Luís Castro.

Real Madrid já sabe quanto custa alvo: 40 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em contratar Christos Mouzakitis, jogador que pertence aos quadros do Olympiacos.