Jogador do Chelsea não fecha a porta ao Marselha

- Advertisement -

Wesley Fofana representa o Chelsea e tem contrato até 2029. O jogador já se assumiu como um adepto do Marselha.

Wesley Fofana assumiu que não descarta representar o Marselha numa fase posterior da sua carreira. Ainda assim, o defesa-central francês insistiu que tem contrato com o Chelsea até ao verão de 2029:

«Olympique de Marselha… um dia veremos. Ainda tenho um contrato até 2029, veremos. O Marselha é a minha cidade, o meu clube, sou adepto do OM. Veremos se daqui a alguns anos estarei no Marselha ou se ficarei no Chelsea até ao fim da minha carreira».

Wesley Fofana nunca vestiu a camisola do Marselha, tendo realizado a sua formação no Saint-Étienne. Posteriormente passou pelo Leicester City, chegando ao Stamford Bridge em 2022. A sua passagem pelo Chelsea está a ser marcada por uma série de lesões, não realizando nenhum jogo em 2023/24.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.