Jogador do Chelsea não fecha a porta ao Marselha

- Advertisement -

Wesley Fofana representa o Chelsea e tem contrato até 2029. O jogador já se assumiu como um adepto do Marselha.

Wesley Fofana assumiu que não descarta representar o Marselha numa fase posterior da sua carreira. Ainda assim, o defesa-central francês insistiu que tem contrato com o Chelsea até ao verão de 2029:

«Olympique de Marselha… um dia veremos. Ainda tenho um contrato até 2029, veremos. O Marselha é a minha cidade, o meu clube, sou adepto do OM. Veremos se daqui a alguns anos estarei no Marselha ou se ficarei no Chelsea até ao fim da minha carreira».

Wesley Fofana nunca vestiu a camisola do Marselha, tendo realizado a sua formação no Saint-Étienne. Posteriormente passou pelo Leicester City, chegando ao Stamford Bridge em 2022. A sua passagem pelo Chelsea está a ser marcada por uma série de lesões, não realizando nenhum jogo em 2023/24.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio de Luís Castro soma segunda vitória consecutiva antes do clássico frente ao Internacional

Antes da deslocação até ao Estádio Beira-Rio, para defrontar o Internacional, o Grémio de Luís Castro venceu o Guarany de Bage por 2-0.

Fiorentina garante empréstimo de Giovanni Fabbian até ao final da temporada

Giovanni Fabbian foi apresentado como novo jogador da Fiorentina. O médio chega ao clube italiano num empréstimo com opção de compra.

Vai virar craque? Inter Milão prepara 18 milhões de euros por filho de antigo internacional brasileiro

Robinho Júnior está nas cogitações do Inter Milão. A jovem promessa pertence ao Inter Milão e pode custar 18 milhões de euros.

Pol Lirola confirmado como reforço do Hellas Verona

Pol Lirola foi confirmado como o mais recente reforço do Hellas Verona. O lateral espanhol chega proveniente do Marselha à procura de mais tempo de jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Saviolo é o Jovem do Mês na Primeira Liga: «Quero estar entre os melhores do campeonato»

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.

Sporting com boas notícias para Bilbao: craque do Athletic fora da partida contra os leões

Mikel Jauregizar está fora do encontro do Athletic frente ao Sporting. O médio foi suspenso depois de ser admoestado com um cartão amarelo.

Kento Shiogai deixa NEC e é confirmado como reforço do Wolfsburgo

Kento Shiogai foi confirmado como o mais recente reforço do Wolfsburgo. O avançado japonês deixou o NEC a titulo definitivo.