📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Chelsea não fecha a porta ao Marselha

- Advertisement -

Wesley Fofana representa o Chelsea e tem contrato até 2029. O jogador já se assumiu como um adepto do Marselha.

Wesley Fofana assumiu que não descarta representar o Marselha numa fase posterior da sua carreira. Ainda assim, o defesa-central francês insistiu que tem contrato com o Chelsea até ao verão de 2029:

«Olympique de Marselha… um dia veremos. Ainda tenho um contrato até 2029, veremos. O Marselha é a minha cidade, o meu clube, sou adepto do OM. Veremos se daqui a alguns anos estarei no Marselha ou se ficarei no Chelsea até ao fim da minha carreira».

Wesley Fofana nunca vestiu a camisola do Marselha, tendo realizado a sua formação no Saint-Étienne. Posteriormente passou pelo Leicester City, chegando ao Stamford Bridge em 2022. A sua passagem pelo Chelsea está a ser marcada por uma série de lesões, não realizando nenhum jogo em 2023/24.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini prolonga ligação ao Real Betis até 2027

O Real Bétis garantiu a continuidade de Manuel Pellegrini por mais uma temporada. O treinador chileno, fica agora ligado ao clube até junho de 2027.

Jogadores do Benfica e José Mourinho perspectivam campeão do mundo de F1

A época de Fórmula 1 está quase a acabar e o GP do Catar, pode decidir tudo. No Benfica Campus, antes do treino desta sexta-feira, o tema atravessou o relvado e José Mourinho e o plantel arriscaram palpites sobre quem vai levantar o troféu.

Miralem Pjanic diz adeus aos relvados e já prepara nova vida fora das 4 linhas

Miralem Pjanic decidiu terminar a carreira aos 35 anos. O bósnio opta agora por seguir outro caminho, ainda dentro do futebol.

José Fernandes assina contrato profissional com o Sporting: «O meu sonho é chegar à equipa A»

O Sporting anunciou contrato profissional de José Fernandes. Extremo de 17 anos joga pelos sub-19 dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Mide ganha prémio de MVP do Mundial Sub-17: Eis todos os vencedores da história

Mateus Mide venceu o prémio de Melhor Jogador do Mundial Sub-17. Fica com a lista de todos os MVP's da história da prova.

Nacional x Benfica no sábado: Quais são as previsões do IPMA para o final da tarde na Choupana?

O Benfica desloca-se este sábado à Choupana para enfrentar o Nacional. Ricardo Tavares, delegado regional do IPMA na Madeira, fez a previsão.

Nuno Espírito Santo antevê West Ham x Liverpool: «O que esperamos é o campeão da Premier League e jogadores talentosos»

O West Ham vai receber este domingo o Liverpool na Premier League. Nuno Espírito Santo já fez o lançamento do jogo.