Jogador do Fenerbahçe fala sobre José Mourinho: «É uma pessoa incrível»

Milan Skriniar deixou elogios a José Mourinho, seu treinador no Fenerbahçe. O defesa central admitiu que o técnico português é fantástico.

Milan Skriniar elogiou José Mourinho. O defesa central do conjunto de Istambul revelou inclusivamente que o técnico luso foi uma das razões que o levaram a assinar com a equipa turca:

«Mourinho é um treinador extraordinário e uma pessoa incrível. Fez-me sentir importante desde o primeiro contacto. Foi uma das primeiras pessoas a telefonar-me. Foi uma das razões pelas quais escolhi o Fenerbahçe».

Milan Skriniar tem 30 anos e chegou ao Fenerbahçe no último mercado de inverno, proveniente do PSG, por empréstimo. O eslovaco leva pelo clube um total de 12 encontros.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não desiste da contratação de Georgios Vagiannidis

O Sporting não desiste da contratação de Georgios Vagiannidis no mercado de transferências. O lateral atua no Panathinaikos.

Martim Mayer: «Se cada benfiquista gastar por mês 4 euros, 48 euros por ano com o seu Benfica, o clube teria 500 milhões de...

Martim Mayer realizou durante esta quarta-feira a apresentação da sua candidatura às eleições presidenciais do Benfica.

Fábio Vieira tem interessado na Serie A e Arsenal define o preço do português

Fábio Vieira pode deixar o Arsenal em definitivo no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Parma.

Real Madrid recebe más notícias relacionadas com a La Liga

O Real Madrid pediu para que o seu jogo da primeira jornada da La Liga seja adiado, mas tal cenário não deve acontecer.

PUB

Mais Artigos Populares

Marko Grujic tem pretendente na La Liga e pode abandonar o FC Porto

Marko Grujic pode deixar o FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador está a ser pretendido pelo Real Oviedo.

Sporting confirma contratação de internacional jovem por Espanha

Daniela Arques foi confirmada durante esta quarta-feira como a mais recente reforço da equipa feminina do Sporting.

Sporting e Arsenal em impasse por Viktor Gyokeres: eis a situação atual

O Sporting continua a pretender uma proposta que chegue aos 70 milhões de euros fixos por Viktor Gyokeres, que é pretendido pelo Arsenal.