Luke Shaw não integra o grupo de capitães do Manchester United. Defesa inglês ficou triste e chateado com a decisão de Ruben Amorim.
Luke Shaw não ficou satisfeito quando conheceu o grupo de capitães do Manchester United para a nova temporada. De acordo com o The Sun, o lateral ficou «magoado e zangado» com a decisão de Ruben Amorim.
O defesa sente que, pelos anos de casa e pela atitude diária, deveria integrar a lista de seis nomes. A mesma fonte dá conta de que o internacional inglês explora a possibilidade de deixar o Manchester United e rumar à Arábia Saudita após a decisão, que lhe transmitiu um sentimento de desconfiança por parte dos red devils.
O grupo de capitães do Manchester United é liderado por Bruno Fernandes e conta ainda com os nomes de Harry Maguire, Lisandro Martínez, Diogo Dalot, Tom Heaton e Noussair Mazraoui.
Luke Shaw tem 30 anos e está no Manchester United desde 2014, uma passagem muito marcada por lesões. Na última temporada, o defesa fez apenas 12 jogos pelos ingleses.