📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Moreirense pré-convocado para a seleção da África do Sul

- Advertisement -

Kobamelo Kodisang é um dos 34 jogadores pré-convocados para a seleção da África do Sul. Avançado atua no Moreirense FC.

Kobamelo Kodisang está pré-convocado para a seleção da África do Sul. O extremo-direito do Moreirense ainda não se estreou pela seleção principal do país, por onde já atuou em vários escalões de formação.

A lista de Hugo Broos conta com 34 nomes e será reduzida a 23 no final do mês. A África do Sul defronta a seleção de Marrocos no dia 11 de junho, numa partida a contar para a qualificação para a próxima CAN.

Kobamelo Kodisang foi um dos destaques do Moreirense esta temporada, na qual o clube conseguiu carimbar o regresso ao principal escalão. O jogador sul-africano contribuiu para esta campanha com 11 golos e três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo decisivo rumo ao Mundial 2026: Quando e onde ver o Arménia x Portugal?

Portugal recebe este domingo a Arménia na última jornada de qualificação para o Mundial 2026. Jogo passará na RTP 1 e na Sport TV 1.

Santa Clara interessado em avançado do Athletic Club de Rui Duarte

O Santa Clara está interessado na contratação de Welinton Torrão. O avançado brasileiro tem estado em destaque no Athletic Club, da Série B do Brasil.

Vítor Baía revela episódio de José Mourinho no FC Porto: «Ficámos a olhar para ele, tipo, este gajo é maluco»

Vítor Baía recordou período em que José Mourinho treinou o FC Porto. Ex-guarda-redes deixou elogios e contou história.

FC Porto: Adjunto de Farioli não deve sair após ser associado ao Ajax

Dave Vos, treinador adjunto de Francesco Farioli, foi associado ao Ajax. Técnico de 42 anos deverá continuar no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: Zeno Debast está próximo do regresso

Zeno Debast está em vias de voltar ao ativo. O defesa-central belga está praticamente recuperado e deve ser utilizado por Rui Borges no encontro do Sporting frente ao Marinhense.

Rui Moreira arrasa Portugal: «Escolhas de Roberto Martínez são absurdas»

Rui Moreira, antigo presidente da Câmara Municipal do Porto, deixou fortes críticas após a derrota de Portugal com a Irlanda.

Besiktas risca David Jurásek e quer devolver o lateral ao Benfica em janeiro

A experiência de David Jurásek no Besiktas não tem corrido bem. O lateral internacional pela Chéquia pode vir a ser devolvido ao Benfica no mercado de janeiro.