📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador do Real Madrid recupera de lesão e já é opção para Carlo Ancelotti

- Advertisement -

Aurélien Tchouaméni está de regresso às opções de Carlo Ancelotti no Real Madrid. Médio francês esteve dois meses lesionado.

Boas notícias para Carlo Ancelotti. Aurélien Tchouaméni já tem luz verde do departamento médico para jogar e é opção para a próxima partida do Real Madrid.

Aurélien Tchouaméni lesionou-se em outubro durante a partida diante do FC Barcelona. O regresso do médio francês do Real Madrid já era esperado e o jogador é opção para o próximo encontro do Real Madrid, este domingo, dia 17 de dezembro, a partir das 20:00.

Aurélien Tchouamnéni realizou 14 jogos pelos merengues nesta temporada nos quais marcou um golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Prenúncio? Sporting vence Marselha na Youth League

O Sporting venceu em casa o Marselha por 2-1 na terceira jornada da Youth League. Flávio Gonçalves e Paulo Simão marcaram.

Presidente da La Liga já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona em Miami: «O futebol espanhol perdeu uma oportunidade de avançar»

Javier Tebas, presidente da La Liga, já reagiu ao cancelamento do Villarreal x Barcelona. Líder do organismo lamentou.

Ricardo Horta antevê Braga x Estrela Vermelha e dá exemplo do Mbjallby: «Para ganhar títulos é preciso uma base»

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado português deu exemplo da Suécia.

Os 24 jogadores que Francesco Farioli chamou para o Nottingham Forest x FC Porto

O FC Porto vai enfrentar esta quinta-feira o Nottingham Forest na Europa League. Eis os 24 convocados de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela novos detalhes da operação do FC Porto sobre a revenda de bilhetes

O jornal britânico The Guardian explicou como o FC Porto desmantelou uma rede ilegal de revenda de bilhetes, recuperando dezenas de lugares.

Vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes: «Se o Benfica continuar a perder 15 milhões por ano, está falido em quatro anos»

José Theotónio, vice-presidente financeiro da lista de João Noronha Lopes, refletiu sobre o estado do Benfica e os seus planos para o futuro.

Rui Borges elogiado pela imprensa francesa antes do jogo frente ao Marselha

A imprensa francesa deixou vários elogios ao treinador do Sporting, Rui Borges, antes do jogo frente ao Marselha na Champions League.