Jogador foi associado ao Sporting e admite: «A Premier League é um sonho»

Clayton Silva já foi associado ao Sporting. O avançado do Rio Ave foi um dos destaques da formação de Vila do Conde na última época.

Clayton Silva, atual jogador do Rio Ave, falou sobre o seu futuro. O avançado admitiu que está orgulhoso de ser associado a várias equipas (foi recentemente apontado ao Sporting) e que quer chegar a outros patamares durante a sua carreira, assumindo que a Premier League é um sonho:

«Quero chegar a outros patamares, posso ficar em Portugal porque tem grandes clubes aqui, mas também posso ir para fora. Fico feliz pelo interesse dos três grandes. Podia discutir com Gyokeres, Pavlidis e Samu a posição nas respetivas equipas. Se estivesse numa equipa como o FC Porto, Benfica ou Sporting acho que poderia marcar ainda mais golos, as equipas têm mais posse de bola, oportunidades de golo. Conseguiria mais golos. São três jogadores muito bons. Tenho planos, sonhos, objetivos a alcançar. A Premier League é um sonho. Neste momento, tenho de ir para um lugar em que posso dar sequência à minha evolução, onde possa fazer golos, conquistar títulos», disse em entrevista ao Canal 11.

O brasileiro deixou um agradecimento ao Rio Ave:

«Fico feliz de saber do interesse dos grandes clubes. Trabalho para que cheguem contratos melhores, mas estou grato ao Rio Ave. É natural isso na nossa profissão, o facto de ter conquistado os meus objetivos. A última palavra é minha, mas deixo isso para os meus empresários. Quando as propostas forem concretas e for bem para mim, Rio Ave e a minha família, veremos».

Clayton Silva realizou 37 encontros na última temporada, com 18 golos marcados e duas assistências.

Clayton Silva Rio Ave
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

Ángel Di María marca golo, sai de maca e Rosario Central permite empate aos 90+5 minutos

O Rosario Central empatou 1-1 com o Godoy Cruz no Torneio Clausura. Regresso de Di María com misto de emoções.

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Verstappen na Mercedes pode ser uma realidade? | Fórmula 1

O rumor de Max Verstappen ir para a Mercedes...

Atenção, Benfica: Atlético Madrid entra na corrida por Thiago Almada

O Atlético Madrid também está interessado em contratar Thiago Almada. Médio argentino é um dos alvos do Benfica.

Fenerbahçe de José Mourinho contrata Archie Brown por 8 milhões de euros

O Fenerbahçe oficializou este sábado a contratação de Archie Brown. Turcos pagam 8 milhões de euros ao Gent pelo lateral.