📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogador rejeitou a Alemanha para jogar pela Turquia e não foi convocado para o Euro 2024

- Advertisement -

Can Uzun, médio ofensivo que representa o Nuremberga, não entrou nas contas de Vincenzo Montella para o Euro 2024.

O Euro 2024 não vai contar com a presença de Can Uzun. O atleta estava a ser falado para integrar as convocatórias da seleção Sub-21 da Alemanha, mas deu preferência em representar a Turquia, na esperança de ser chamado por Vincenzo Montella, algo que acabou por não acontecer. O atleta reagiu nas suas redes sociais:

«Estou muito dececionado, não consigo entender. Escolhi a Turquia com o coração e queria muito jogar este Europeu. Tenho de trabalhar mais».

Can Uzun foi uma das revelações do campeonato e um dos melhores jogadores da Bundesliga 2. Aos 18 anos, conseguiu realizar 32 jogos, com 19 golos marcados e três assistências dadas. O seu valor de mercado é de 12 milhões de euros e pode dar o salto neste mercado de transferências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brendan Rodgers demite-se do Celtic e Jota e Paulo Bernardo ficam sem treinador

Brendan Rodgers apresentou a demissão ao Celtic. Emblema escocês, onde jogam Jota e Paulo Bernardo, aceitou.

Os cinco principais favoritos ao título | NBA

A nova temporada da NBA está prestes a começar e promete ser uma das mais equilibradas dos últimos anos.

Pós-Viktor Gyokeres: Atlético Madrid vence em Sevilha na La Liga

O Atlético Madrid venceu fora de casa o Real Betis por 2-0 na jornada 10 da La Liga. Colchoneros respondem a goleada sofrida.

Atenção, Benfica: Real Madrid comunica lesão complicada de figura importante

Dani Carvajal não deve jogar mais este ano, após lesão no joelho. Real Madrid joga com o Benfica em janeiro de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a data do debate entre Rui Costa e Noronha Lopes

Debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes acontecerá no dia 6 de novembro, na BTV. Candidatos também serão entrevistados.

Samu restabelece a igualdade através da marca de grande penalidade

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Samu empatou o encontro através da marca de grande penalidade.

Alanzinho coloca Moreirense em vantagem frente ao FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Alanzinho abriu o marcador para os cónegos.