📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo de Arouca: FC Porto avalia hipótese de avançar com providência cautelar

- Advertisement -

O FC Porto está a estudar a possibilidade de avançar com providência cautelar para suspender o adiamento do jogo com o Arouca.

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar com uma providência cautelar de forma a suspender o adiamento do jogo com o Arouca, garante o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o departamento jurídico dos dragões estão a estudar a viabilidade de recorrer dessa forma.

O adiamento do Arouca x FC Porto, de 28 para 29 de setembro, gerou controvérsia e motivou um comunicado crítico dos dragões à decisão da Liga. Os dragões jogam esta quinta-feira, dia 25, com o Salzburgo para a primeira jornada da fase de liga da Europa League.

Depois, se nada mudar, jogará com o Arouca na segunda-feira, dia 29 e voltará a entrar em campo na quinta-feira seguinte, dia 2 de outubro, com o Estrela Vermelha, antes de enfrentar o Benfica no dia 5 de outubro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.