Jogou o Mundial 2022 pela França e pode rumar ao Fenerbahçe por quase 30 milhões de euros

- Advertisement -

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Mattéo Guendouzi. O emblema turco já chegou a acordo com o internacional francês.

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Mattéo Guendouzi. De acordo com Nico Schira, os passos com o médio francês foram ultrapassados e o clube turco já fechou um princípio de acordo com o jogador para um contrato até 2030 com um salário anula de quatro milhões de euros.

De momento, falta ao clube turco chegar a acordo com a Lazio, emblema onde joga o médio francês. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, a última proposta do Fenerbahçe contemplava 25 milhões de euros fixos e dois variáveis, um valor mais próximo às pretensões da Lazio e que dobra o investido pelos romanos.

Mattéo Guendouzi tem 26 anos e é internacional A pela França por 14 ocasiões, tendo integrado os eleitos de Deschamps no Mundial 2022. Esta época, o jogador soma dois golos e uma assistência em 16 jogos pelos italianos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Luiz Neto em exclusivo ao Bola na Rede: «O Marinhense é um clube com história e não se pode deixar cair»

Luiz Neto, defesa-central do Marinhense, falou em exclusivo ao Bola na Rede. Experiência no Marinhense, objetivos e jogo com o Sporting foram temas abordados.

Antigo jogador do Barcelona sobre João Cancelo: «Não sei se é um favor a Jorge Mendes»

João Cancelo deverá ser anunciado nos próximos dias como reforço do Barcelona, por empréstimo do Al Hilal.

Sporting: Jeremiah St. Juste mostra-se a 100%

Jeremiah St. Juste encontra-se afastado dos trabalhos da equipa principal do Sporting, que está sem alguns defesas centrais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gian Piero Gasperini em risco de deixar a AS Roma

Gian Piero Gasperini pode abandonar em breve a AS Roma. O técnico não tem a melhor relação com Frederic Massara, diretor desportivo.

Costinha vai deixar o Paços de Ferreira e rumar a Angola

Costinha vai deixar de ser jogador do Paços de Ferreira nos próximos dias. O português prepara-se para reforçar um emblema angolano.

Nuno Espírito reage a nova derrota do West Ham: «Vou continuar a acreditar»

Nuno Espírito Santo falou após novo desaire do West Ham na Premier League. O técnico garantiu que continua a acreditar que vai levar a equipa ao sucesso.