John Cena bate recorde de enorme valor humano

O wrestler e ator John Cena bateu o recorde de maior número de desejos realizados através da fundação Make-A-Wish.

De acordo com vários meios norte-americanos, o número de desejos realizados por John Cena é de 650, um total que faz com que se torne na pessoa do mundo com maior número de desejos concretizados através da instituição referida.

Apesar de ser mundialmente conhecido pelos papeis que desempenha no cinema e no desporto, John Cena é também conhecido pelo seu lado humano, sendo esta mais uma prova do caráter do atleta.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por People Magazine (@people)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

2 minutos de loucura trouxeram penálti falhado, autogolo e a 1ª vitória do Alverca na Primeira Liga

Tudo se resolveu em dois minutos. O Alverca venceu o Tondela e conquistou o primeiro triunfo nesta edição da Primeira Liga ao fim de cinco jornadas.

Os 4 destaques do Benfica 1-1 Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Benfica escorrega contra o Santa Clara para a Primeira Liga

O Benfica e o Santa Clara enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, num encontro da quinta jornada da Primeira Liga.

Baixa confirmada para o Famalicão x Sporting: Rui Silva junta-se à extensa lista de lesionados verde e brancos

Rui Silva não vai poder dar o seu contributo ao Sporting. Mais uma ausência para os leões para o duelo diante do Famalicão e uma contrariedade para Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Marselha arranca 4ª jornada da Ligue 1 com goleada sem contestação sobre o Lorient

O Marselha não deu hipóteses ao Lorient na quarta jornada da Ligue 1. Triunfo marselhês depois da derrota antes da pausa para as seleções diante do Lyon.

Vangelis Pavlidis coloca o Benfica a vencer o Santa Clara

O Benfica e o Santa Clara enfrentam-se durante a noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

Bayer Leverkusen com 9 quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Bundesliga… no 1º jogo sem Erik ten Hag e com Kasper Hjulmand

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na abertura da quarta jornada da Bundesliga. Primeiro jogo com Kasper Hjulmand como treinador.