John Heitinga é o novo treinador do Ajax e terá companhia de Marcel Keizer

O Ajax oficializou este sábado a contratação de John Heitinga. Técnico neerlandês regressa ao clube dos Países Baixos.

John Heitinga é o novo treinador do Ajax. O técnico neerlandês assinou um contrato de duas temporadas até 30 de junho de 2027 e terá companhia de Marcel Keizer, ex-Sporting, que será treinador-adjunto. A confirmação foi dada pelo Ajax este sábado de manhã.

«Estou incrivelmente entusiasmado por começar. Os últimos anos em Inglaterra fizeram-me muito bem. Pude desenvolver-me mais ao lado de David Moyes e Arne Slot, ao mesmo tempo que tive uma visão dos bastidores de dois grandes clubes. Estou pronto para continuar como treinador principal e sinto-me honrado por me ser dada essa oportunidade no Ajax», pode ler-se no comunicado do Ajax.

John Heitinga regressa assim ao comando técnico do Ajax, onde esteve na temporada 2022/23.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adrián Marín está de saída do Braga e há 2 interessados em Espanha

Adrián Marín vai deixar o Braga durante o mercado de verão. Real Oviedo e o Deportivo da Corunha estão interessados no lateral.

Luís Figo explica não regresso ao Sporting: «Era impossível»

Luís Figo explicou por que não regressou ao Sporting. Ex-futebolista abordou também tempos no Real Madrid e Euro 2004.

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

John Textor quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica em Thiago Almada

John Textor confirmou que o Benfica iniciou conversações para contratar Thiago Almada. O proprietário norte-americano assumiu que não quer vender o jogador.

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.