John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

- Advertisement -

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank. O antigo internacional neerlandês está de volta à Premier League.

O Tottenham anunciou, na passada quinta feira, a contratação do antigo treinador principal do Ajax, John Heitinga. O treinador neerlandês assinou vinculo até junho de 2027.

John Heitinga, terminou a carreira como jogador em 2016, e desde aí que trabalha como treinador. O antigo defesa-central teve passagens pela formação do Ajax, também foi adjunto do West Ham e do Liverpool, onde conquistou uma Premier League ao lado de Arne Slot. Em 2025, assumiu, o comando técnico da equipa A do Ajax, sem muito sucesso, na qual conquistou apenas cinco vitórias em 15 jogos.

«John é uma grande aquisição para a nossa equipa técnica. A sua habilidade, personalidade e caráter agregarão um enorme valor dentro e fora do campo. Ele teve uma carreira impressionante na Europa, incluindo cinco anos na Premier League, e na seleção holandesa. Como ex-defesa, essa será uma das suas principais responsabilidades no campo de treino, e ele traz uma grande experiência como treinador e gestor em todos os níveis do futebol, o que nos ajudará muito a seguir em frente», afirmou Thomas Frank.

Já como jogador, formado no Ajax, Heitinga ao longo da sua carreira representou clubes como o Atlético Madrid, Everton, Fulham e Hertha Berlim, jogando mais de 400 jogos, além de ter somado 87 internacionalizações pelos Países Baixos.

Subscreve!

Artigos Populares

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

Anderson Talisca renova contrato com o Fenerbahçe: «Estou muito feliz por estar aqui»

O Fenerbahçe oficializou a renovação de contrato de Anderson Talisca. Avançado brasileiro já reagiu aos meios oficiais do clube.

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.

Fenerbahçe chega a acordo com Anderson Talisca para a renovação por mais duas temporadas

Anderson Talisca vai prolongar o seu contrato com o Fenerbahçe por mais duas temporadas. O brasileiro representou o Benfica entre 2014 e 2016.

Thomas Frank tem o pior rácio de vitórias de sempre em clubes do ‘big six’ da Premier League

Thomas Frank venceu apenas 28% dos jogos com o Tottenham, o que representa o pior registo de sempre de um treinador dos seis grandes clubes ingleses.